Promoção de inauguração. Toda a loja com Frete Grátis nas compras acima de R$ 1.000

Perguntas Frequentes

Consigo rastrear o minha compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em Consultar meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

Atualmente as entregas são realizadas exclusivamente por nossa frota. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Entre em contato pelo telefone (19) 3481-8181 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito através do WhatsApp (19) 3481-8181.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim. Ao efetuar uma compra pelo site, selecione a opção de entrega "Retire na loja".

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

A Construvip São Pedro faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (19) 3481-8181 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, PIX, cartões de crédito e débito.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?

Não será possível realizar este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato pelo telefone (19) 3481-8181 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato pelo telefone (19) 3481-8181 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim, através do nosso telefone, ou WhatsApp (19) 3481-8181.

Como trocar um produto do e-Commerce?

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato pelo telefone (19) 3481-8181 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato pelo telefone (19) 3481-8181 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Caso tenha algum problema, entre em contato pelo telefone (19) 3481-8181 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte pelo telefone (19) 3481-8181 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

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